Você pode estar preocupado com o fato de os clientes não quererem comprar seus produtos.

A outra opção é enviar por correio ou mensageiro que os donos do salão também podem
adicionar um toque pessoal, deixando uma nota escrita à mão na embalagem com algumas
instruções como “use duas vezes por semana em cabelos úmidos para melhores resultados,
fique à vontade para nos ligar com qualquer dúvida! 🙂 ”
O setor de comércio eletrônico está crescendo e as pessoas fazem compras online o tempo
todo, agora mais do que nunca! Sabemos que os seus clientes adoram ir ao seu salão e vão
querer continuar a fazê-lo, pois as restrições diminuíram. Seus clientes não querem apenas
apoiá-lo, mas o mais importante, confiar em seus conselhos e conhecimentos, por isso eles
vão querer comprar de você no varejo do salão. A verdade é que muitos dos seus clientes
visitam regularmente o seu salão e fazem-no para se sentirem bem e bem cuidados. Nestes
tempos, os salões agora precisam do apoio de seus clientes e essas pessoas vão
providenciar isso. Eles também se preocupam com você!
Em seu salão de beleza, você provavelmente tem muitos produtos que já vende no salão. Salvatore tipos de cabelos crespos e cacheados

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