Encontrar o melhor negócio significava vasculhar os anúncios de jornal (lembra deles?)

Que as concessionárias divulgavam e depois ligar para eles ou
comparecer pessoalmente para tirar proveito disso. O problema era
que, com tão poucas informações para os compradores de carros
continuarem, eles geralmente eram os únicos aproveitando. Daí o
estigma duradouro do “vendedor de carros”. Com o passar dos anos, a
Internet se tornou mais popular e a compra de carros ficou muito mais
fácil (graças a vários recursos como Kelley Blue Book , Edmunds ,
etc.). Hoje em dia, o consumidor pode estar armado e pronto para
conseguir o melhor preço e até saber mais sobre o carro que está
comprando do que o vendedor.
https://www.formularenault.com.br/assistencia-tecnica/
Em última análise, espero que
qualquer comprador de carro em potencial saiba que o poder está em
suas mãos, especialmente neste momento. Com o novo coronavírus
atualmente varrendo seu caminho pelos Estados Unidos e todos
tendo que ficar em casa, a maioria das concessionárias foi forçada a
fechar suas portas nesse meio tempo . Isso significa que aqueles
“vendedores nojentos” não estão sendo pagos e os carros estão
parados no estacionamento, esperando um dia encontrar um novo lar.

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