Encontre um mentor.

Aprenda com imobiliárias ao seu redor. Existe alguém em sua corretora que se
especialize em FSBOs ou tenha um talento especial para veicular anúncios no
Facebook? Agende um horário para tomar um café com eles uma vez por mês,
veja se você pode segui-los por um dia ou se oferecer para ajudar em um projeto
que eles estão liderando.
Gaste tempo e construa relacionamentos com pessoas que são boas nas coisas
em que você gostaria de ser bom. Vai pagar dividendos nos próximos anos.
Trabalhar com compradores de casa pela primeira vez é muito diferente de
trabalhar com aposentados que estão se transformando em uma comunidade de
adultos ativos. Ambos os grupos são diferentes dos compradores de casas de
segunda chance que estão entrando no mercado novamente após se
recuperarem da execução hipotecária.
Não apenas cada um desses subconjuntos exige diferentes considerações e
conhecimento do setor, mas também são públicos diferentes. Isso significa que
eles não compartilham as mesmas necessidades, preocupações ou objetivos.
Se você quiser ressoar com os clientes em potencial, você deve entender suas
dores, problemas, desejos e triunfos. O primeiro passo para fazer isso é criar
uma persona de comprador .
Este exercício pode levar a informações e perspectivas que informarão seus
esforços de marketing, suas mensagens e até mesmo como você apresenta sua
marca pessoal. aluguel apartamento boa vista

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