Mundo Fitness

A indústria de roupas fitness é beneficiaria de um entendimento baseado
em evidências sobre como o mundo fitness é incorporado na vida das
mulheres e sua participação em mudança na atividade física. As marcas
Fitness podem estar perdendo a tendência de mulheres que vão do esporte
organizado para o esporte não organizado, individualizado e recreação. Esta
pesquisa explorou o grau em que pesquisas acadêmicas e industriais
entenderam padrões e influências no consumo de roupas esportivas
femininas e identificaram quais são as lacunas significativas evidente na
compreensão dos fatores que dizem respeito às consumidoras femininas.

A pesquisa buscou trabalhos acadêmicos e os artigos foram selecionados
se incluíssem participantes do sexo feminino; e/ou abordassem informações
relacionadas ao consumo; e focassem no uso ativo.
A maioria das literaturas que exploram o consumo de roupas esportivas não
leva em consideração o gênero ou explora perfis exclusivos de
consumidores femininos. As mulheres estão trazendo roupas esportivas
para outras partes de seu guarda-roupa e estão valorizando mais a moda,
mesmo para trajes esportivos. Pesquisas identificaram a necessidade de
marcas fitness considerarem elementos de estilo de vida, emocional e
personalidade do comportamento do consumidor. Conjunto fitness feminino camuflado

Leave a Reply

Your email address will not be published.